Os donos do poder estão fazendo V. pensar no teu corpo: no sexo, no gênero, na cor da pele, na raça. Isso porque eles estão te escravizando pelo cérebro. Abra os olhos: vomite para cotas corporais. Dirija sua atenção, seu interesse para o cérebro: é aqui que nós dominamos ou somos dominados.
A maioria das profissões atuais não mais existirão quando V. tiver apenas cinco anos a mais do que hoje. V. não tem idéia de qual profissão V. exercerá, porque a maioria das atividades emergentes AINDA NÃO EXISTEM HOJE. E agora o que fazer!
Resposta: a melhor maneira de prever o futuro é construí-lo. Existe uma disciplina especializada em administrar permanência e mudança criando o futuro. V. nunca desfrutou desta Cadeira na Universidade, porque nossa Educação está direcionada a criar ESCRAVOS SUBSERVIENTES AOS DONOS DO PODER INTELECTUAL.
Vamos pensar um pouco: o corpo humano perde feio para o corpo dos demais animais. Perde para o leão na força, para o cavalo na resistência, para o peixe no nado, para a águia na visão, para o pássaro no vôo e por aí afora. Mas ganha de todos no cérebro, no pensamento.
Pois bem: os atuais donos do poder estão driblando os brasileiros e desviando a atenção do cérebro para o corpo, enfatizando e privilegiando a cor da pele, a raça biológica, ensinando para crianças que elas não tem sexo mas sim gênero. Ou seja, uma nova geração pronta para a escravidão está sendo domesticada. A nossa única salvação desta tragédia política e cultural é enfatizar o CÉREBRO, O PENSAMENTO, entregando armas de criação – COMO ANÁLISE PARADIGMÁTICA E NOEROBICA(r) -, ao invés de armas de submissão como METODOLOGIA CIENTÍFICA, que ensina o escravizando que os outros foram bons e por isso você precisa citá-los e recitá-los.
É nesse contexto que a cadeira de ANÁLISE PARADIGMÁTICA entra ensinando criação ao invés de submissão.
Veja uma aula amostra grátis e faça o curso online e muito acessível, porque nosso objetivo maior não é o comércio, é a tua inssurreição, a tua independência, porque a melhor forma de prever o futuro é criá-lo:. Esta disciplina não ensina V. a citar o que os outros fizera,. Ensina V. a criar conhecimento, soluções, inovações e o próprio futuro.
Porém, se V. se sente melhor como uma folha jogada pelo vento, escravizada pela filosofia educacional vigente em alguns países com vocação ditatorial , incluindo o MEC e inúmeras SEC no Brasil, caia fora.
Também não perca seu tempo aqui, se V. estiver convicto de que a ideologia de gênero e as cotas raciais não são meras técnicas de escravidão anestesiadas com a vasilina de que somos todos iguais. Nesse caso, também esse não é o seu ambiente.
Agora, se V. quiser liberdade e criação, V. chegou no endereço certo: http://www.noergologia.com.br
sociedade contemporânea noergológica

V. ESTÁ SENDO TREINADO NA ESCOLA OU FACULDADE PARA SER ESCRAVO.

Imagem

Um comentário sobre “V. ESTÁ SENDO TREINADO NA ESCOLA OU FACULDADE PARA SER ESCRAVO.

  1. Pingback: V. ESTÁ SENDO TREINADO NA ESCOLA OU FACULDADE PARA SER ESCRAVO. | noergologiablog

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s